Eu me lembro que quando estava no terceiro colegial, eu mantinha uma espécie de "diário" que eu tentava escrever todos os dias. Foi uma das coisas mais legais que eu fiz. Até hoje eu ainda relembro com muitos detalhes o que foram aqueles dias (e como eu pensava e refletia naquela época). Mas talvez a maior vantagem tenha sido a desenvoltura que adquiri para escrever. Não que eu seja um bom escritor. Não. É que com a prática, as palavras fluem mais facilmente, as ideias se organizam melhor (e isso foi fundamental para as provas de redação no vestibular).
Enfim, além de me ajudar a buscar mais hábitos do bem (e afastar aqueles ruins), esse blog vai ajudar também nas técnicas da escrita. E claro, a cada vez mais escrever mais rápido.
O que fiz hoje: li e resumi cerca de 20 páginas para estudar pro mestrado. Acordei pouco antes das 9h. Fiz abdominais (cada dia um pouco mais). Reunião a tarde. Aula a noite em Ribeirão.
Satisfação do Dia: Regular, mas pode melhorar no quesito exercício físico. Também uma divisão de tarefas seria bem vinda.
Hoje é isso. Um abraço!